EPISÓDIO 3
Higor acordou na manhã do inicio das aulas com uma terrível ressaca , consequência da bebedeira da noite anterior.
Matthew: Caralho. Tenho a sensação de ter lutado com um dragão, e ele ter feito minha cabeça de tapete. ( Disse, massageando a própria testa ao entrar na cozinha do apartamento.)
Higor: Nem me fale cara, estou familiarizado com a sensação ( Falou, apertando os olhos.havia acabado de tomar um gole de café forte sem açúcar.
James: Eae, vocês já deram uma olhada no sol que está fazendo lá fora? Magnífico. ( Disse, animado tirando uma maçã da geladeira.) Os garotos o olhavam com indignação.
Higor: Você está bem? ( falou, encarando-o)
James: Estou ótimo , agora,já não posso falar o mesmo de vocês dois ( Disse, mordendo a maçã.)
Matthew: Qual é cara, você tem algum tipo de tolerância mágica a álcool ou o que? que droga, me deu vontade de te dar uma surra agora, você não tem ideia. ( Falou, num misto de ironia e indignação .)
James: Há parem de choramingar e tomem isto. ( Disse, entregando-lhes dois frascos contendo um líquido azul cintilante.)
Matthew: Que porra é essa? ( Falou, examinando o frasco.)
James:Minha tolerância mágica ao álcool.( falou, prendendo os cabelos em um rabo de cavalo.)
Higor tomou receoso um gole da bebida azul, e todo mal estar incluído a alucinante dor de cabeça desapareceram num piscar de olhos, como se nunca tivessem estado ali.
Higor: Incrível ( Disse em tom de surpresa e admiração )
Matthew: Como você conseguiu fazer isto, seu corno, mano, você é um gênio ( Falou, sentindo-se revigorado)
James: Simples, nada de especial,só uma mistura de plantas e probióticos. ( Falou, vestindo a camiseta.)
Os garotos saíram do dormitório direto para sala de aula no segundo andar.
Um Trasgo de dois metros entrava com difilcudade na sala de aula, e detalhe, carregando livros consigo, pegando os alunos de surpresa, foram diversas as reações. Milly saltou da cadeira, soltando um gritinho abafado. Higor prendeu tanto a respiração que quase desmaiou, Lauren deu um berro ensurdecedor, fazendo com que Rodolfo se jogasse no chão com as mãos a cabeça e Matthew riu. O Trasgo lhes desejou um bom dia e transformou-se num duende pequeno e sorridente,usava um chapéu que era maior que sua cabeça e óculos na ponta do nariz.
Wizzy: Olá classe, vamos dar início ao ano letivo, para aqueles que ainda não me conhecem eu sou o professor Wizzy, e ensino metamorfose,mas eu prefiro chamar de, a arte de mudar de aparência. ( Disse, transformando-se no inspetor Spencer, voltando rapidamente a sua forma original.) Já que cada final tem que ter um início vamos começar com um exercício simples. Olhem para o espelho a frente de vocês,e se concentrem , imitem o mais fiel que puderem os meus movimentos. Para aqueles que desejarem mudar a cor dos cabelos repitam este movimento. ( Falou, passando as mãos pelos cabelos mas sem chegar a encostar neles.) Enquanto fazem isto mentalizem a cor que desejam. Já para os que preferem mudar a cor dos olhos façam o mesmo processo, mas com um movimento diferente, vejam. ( Disse, passando a mão ereta sobre os olhos sem toca-los.) Se esforcem ao máximo e deem o seu melhor, se não conseguirem de primeira continuem tentando. Comecem.
No mesmo instante todos começaram a praticar o exercício alguns obtiveram sucesso outros não tiveram a mesma sorte, mas continuaram tentando.
Matthew: Ae, acho que vou adotar este visual , o que acha? ( Perguntou para James, seus cabelos antes castanhos agora estavam completamente brancos.)
James por sua vez resolveu deixar seus cabelos como estavam ,focando nos olhos,não mudará só a cor mas sua forma, ficando idêntico a de um gato.
Matthew: Exibido.(Falou, fitando o amigo, que recebia elogios do professor.)
Mas nem todos tiveram o mesmo desempenho, Lauren entrou em pânico quando seu encantamento desandou, fazendo-a perder os cabelos.A garota deixou a sala aos prantos seguida por risadas.
Higor deixou a sala de aula totalmente frustrado, pois não tinha conseguido mudar nem um fio de cabelo do jeito que pretendia, e não fora por falta de tentativas. Seguiu os colegas até o refeitório, onde abasteceu as energias para enfrentar a próxima aula do dia.
As aulas que vieram a seguir não foram tão animadoras no quesito habilidade para Higor, ele estava quase decidido que não nascerá para isto, definitivamente , não levava o menor jeito. Todas as tentativas de obter algum resultado nos exercícios das diversas matérias apresentadas naquele dia foram totalmente falhas. Sua falta de experiência e vivência naquele mundo o confortava um pouco,mas não o impedia de se sentir inútil.
Enfim chegará a última aula do dia e por incrível que pareça Higor parecia estar animado com ela, pois se assemelhava muito com uma das matérias ensinadas no seu antigo colégio na terra, porém aqui em Alfea obtinha outro nome.
O sol estava quase se pondo quando Higor e os demais colegas de turma se reuniram nos jardins a sombra de um enorme carvalho branco. O professor surgiu do nada, saltando por cima de um grupo de garotos que estavam distraídos, os pegando de surpresa, seus rostos antes calmos e serenos empalideceram com o susto. O professor rodeou o carvalho a galopes e se posicionou a frente da turma trotando passivamente.
Higor presenciou a aula de educação fisica mais maluca da historia que por sua vez era chamada por outro nome aqui em Alfea, aula de sobrevivência ,liderados por um centauro que tinha o nome de Hank, os alunos participaram de uma corrida de obstáculos nada normal, dentro de um labirinto feitos de arbustos gigantescos,Higor tinha um porte atlético ,adorava esportes, tanto que era Quarterback em sua antiga escola, Toda essa bagagem o ajudou a se dar bem na corrida, por mais louca e inesperada que essa experiência parecesse, ele já havia participado de diversas corridas , mas era a primeira vez que precisava desviar de troncos voadores coberto de espinhos, e pular raizes que surgiam repentinamente no chão e se enrolavam em seu calcanhar afim de te puxar para o centro da terra, viu acontecer com um garoto de cabelo azul que não teve a menor chance com a planta,o que foi totalmente o contrario do que aconteceu com James,as raizes pareciam ter medo dele pois se afastavam de seu caminho deixando a passagem livre, lhe dando uma enorme vantagem dos demais, Higor tinha a remota sensação de que o garoto estava trapaceando , a voz bruta e enérgica do professor ainda ecoava em sua cabeça, NADA DE PODERES, mas ele não era um dedo duro.
Higor acabara de tomar o banho mais relaxante de toda a sua vida, seus músculos estavam tensos e doloridos nada que meia hora na banheira com aguá quente e borbulhante não desce um jeito nisso. O garoto se reuniu com os demais no refeitório para o jantar, onde se empanturrou com as delicias do banquete, a comida era um tanto exótica para ele, bem diferente do que estava acostumado, a primeiro momento não agradou nada aos seus olhos,que desejaram quase que instantaneamente um hambúrguer com fritas, mas a insistência de Matthew o fizeram mudar de ideia, e seu paladar se rendeu aos novos sabores que eram incrivelmente saborosos.
Higor chegou ao final do seu primeiro dia em Alfea,totalmente exausto tanto fisicamente quanto mentalmente, e com uma terrível enxaqueca, era tanta informação nova para processar que parecia que seu cérebro estava dando erro. Quando finalmente se entregou a vontade de seu corpo,adormecendo no exato instante em que se deitou na cama.
- HIGOR,ME AJUDE,POR FAVOR, ME AJUDE.....
Higor seguia os gritos desesperados de sua namorada,que ecoava através dos grandes pinheiros da misteriosa e escura floresta, o garoto corria em passos largos seguindo a trilha de destruição que o gigante que raptara Camila deixava para trás. O medo e a agonia o faziam companhia em sua busca desesperada para resgatar a namorada, Os gritos cessaram e o silencio tomou conta,até ser quebrado pelo urro de vitoria do gigante acompanhado do choro agoniante de Higor ao ver o corpo de Camila estirado no chão aos pés do mostro.
-HIGOR,ACORDA, CARA,VOCÊ PRECISA ACORDAR!
O grito desesperado que ecoava em sua cabeça já não pertencia mais a Camila, era a voz de Matthew que tentava desesperadamente acorda-lo. Quando finalmente abriu os olhos se deparou com uma cena assustadora, seu corpo estava em chamas, e não apenas ele,sua cama e metade do seu quarto pegava fogo. Todas as tentativas de Matthew de apagar o fogo com um balde de agua falharam miseravelmente, o fogo se alastrava rapidamente, Higor não demonstrava nenhuma reação parecia estar em choque.
Matthew: CARALHO JAMES, ME AJUDA AQUI PORRA!
( Gritava,engasgando com a fumaça.)
James: Mas que Droga é essa....
( Falou assim que entrou no quarto,demorou alguns segundos para entender o que estava acontecendo, assim que digeriu agiu imediatamente.)
James: Ecce Ventus Turbinis
( Gritou, impulsionando a palma da mão esquerda na direção do fogo.)
Uma tempestade de Vento pareceu invadir o quarto, Matthew teve que se agarrar aos pés da mesa para não ser arrastado por ela, Higor não teve a mesma sorte, foi lançado contra a parede com brutalidade tamanho a força das rajadas de ar que cortavam as chamas feito uma foice, o fogo se dissipou, e Matthew finalmente pode respirar aliviado.
James: Higor,Cara,você está bem?
( falou, agarrando o amigo pelo braço ajudando-o se levantar.)
Higor: Estou, eu acho, o que aconteceu?
( falou aturdido sentando na cama carbonizada.)
Matthew: O que aconteceu? tá brincando né? Você quase incendiou a escola e a mim.
( Falou indignado,se levantando do chão.)
Higor: Me desculpe, tive um pesadelo.
( Disse disperso ainda recobrando a consciência, percebeu que estava nu, seu shorts havia virando carvão,junto com metade do quarto.)
Matthew: Ótimo, Estamos ferrados,vamos ter que redecorar a Mobilia toda vez que você tiver um pesadelo.
( Disse,levando as mãos a cabeça.)
Higor: Eu não fiz de propósito ( Disse irritado.)
James: É claro que não, Matthew ve se segura a sua onda.Você se lembra com o que sonhou? ( falou encarando Higor pacientemente.)
É claro que Higor lembrava, a imagem da sua namorada morta ainda assombrava sua mente,não estava pronto pra contar o ocorrido na noite em que descobriu que era um mago, a única pessoa que sabia de tudo era Milly,mas ao mesmo tempo achava que os amigos precisavam de uma explicação. Higor contou a eles desde o desastroso passeio de ferrari até a fatídica morte de Camila.
Matthew o encarava perplexo em silencio,totalmente arrependido do chilique que dera a pouco a respeito do fogo.
James: Cara eu sinto muito, isso explica o fogo, a magia está totalmente ligada ao emocional, se algo não está certo ai dentro isso vai refletir aqui fora. Mas não se preocupe assim que aprender a dominar os seus poderes tudo vai ficar mais fácil.
( disse tranquilizando-o)
Higor: Obrigado,aos dois, de verdade, ae, por favor não contem a ninguém sobre isto, ou sobre o que eu contei pra vocês beleza? não quero ser um problema.
( disse, enrolando sobre a cintura o que restou de um lençol.)
Matthew: Pode deixar cara, ninguém vai saber. CARALHO! Vocês já viram que horas são, estamos atrasados pro café da manhã, a Faragonda vai comer nosso cú,se não descermos agora. ( Disse, correndo para o seu quarto.)
Os garotos foram os últimos a chegar no salão principal, todos já estavam terminando seu café, inclusive a diretora Faragonda, que os observava franzindo a testa da mesa dos professores, o inspetor Spencer que estava sentado ao lado dela os fuzilava com o olhar com certeza iriam levar uma bronca daquelas.
Milly: Por que demoraram tanto? e que cheiro horrível de fumaça,
( fez uma careta) Vocês andaram fumando?? ( Disse aos sussuros num tom repreendedor)
Os garotos entreolharam-se rindo.
Matthew: Shiiiiiiu! Não estraga a nossa brisa.
( falou, segurando a gargalhada.)
Um sino soou na mesa dos professores, fazendo todos calarem,virando toda a sua atenção para a diretora.
Faragonda: Atenção por favor, de acordo com as tradições das escolas de magia está noite celebraremos a gala anual em honrra aos novos alunos, Os alunos da escola militar Fonte Rubra se juntaram a nós aqui em Alfea está noite para a cerimonia da troca de presentes. Todos são bem vindos.
O salão foi inundado por burburinhos excitados especialmente vindo das garotas.
Higor: Escola militar ? quem são eles?
Matthew: Um bando de babacas fardados sem poderes.
( falou, com desdém levando uma fatia de alguma coisa alaranjada a boca.)
Samantha: Puro ciumes, Matthew tem inveja deles,porque são excelentes lutadores,e muito gatos, enquanto ele é só, bem, o Matthew. ( Disse com arrogância encarando-o.)
Matthew revirou os olhos e abriu a boca mostrando a torta recém mastigada a garota que pareceu enojada.
Higor: Eu não sabia que havia outra escola além de Alfea.
( Comentou tomando um gole de uma bebida multicolorida de aparência duvidosa porém deliciosa.)
James: Na verdade são três.
( Disse entrando inesperadamente na conversa.)
Milly: É verdade oficialmente são três escolas, o Alfea Institute para fadas e magos, Fonte Rubra a escola para militares especialistas e por ultimo e não tão importante o colégio Cloudy Tower para bruxos e bruxas.
Higor a fitava impressionado a garota falava veementemente parecia que acabara de engolir uma enciclopédia.
Higor: E porque a Faragonda não mencionou o colégio das bruxas?
Matthew: Ora porque? Porque são bruxas ninguém gosta de bruxas.( falou novamente com desdém abocanhando mais um pedaço da torta laranja.)
Higor percebeu que James parecia estar desconfortável com o rumo que a conversa estava tomando,só não entendia por que.
Spencer: SILÊNCIO ! SILÊNCIO por favor, a nossa diretora ainda não terminou de falar mais respeito.
( Disse zangado com a cara mais feia que a de costume.)
O Salão voltou a ficar mudo.
Faragonda: Obrigada Inspetor ,Eu quero dizer só mais uma coisa,eu quero que vocês usem toda a criatividade para transformar este salão em um ambiente festivo portanto hoje não haverá aula.E mais Pelo seu excelente trabalho organizando o baile do ano passado eu nomeio a aluna Samantha Foster como presidente do comitê de decoração,os interessados favor procura-la, sua ajuda valera pontos por tanto deem o seu melhor.
Samantha,estava vermelha de vergonha porém nutria um certo orgulho no olhar, em pouco tempo já estava rodeada por alunos em sua maioria garotas,todas animadas para decorar o salão afim de impressionar os garotos de Fonte Rubra.
Matthew: Até quem enfim esse baile idiota valeu pra alguma coisa,temos o dia todo livre,ae o que vocês tão a fim de fazer?
( Falou, deixando a mesa,se dirigindo para saída do salão principal acompanhado por James e Higor.)
James: Ae to muito afim de ir nadar no lago,o que acha?
Matthew: Se você levar um pouco das suas ervas medicinais eu to dentro. ( falou em meio a risos,) E você Higor, topa? ou vai querer ajudar no comitê de decoração?
Higor: Bem que eu precisava dos pontos já que to indo muito mal nas matérias.
Matthew: Tá zuando né? ( Disse encarando-o descrente )
Higor: Estou,vamos nessa.
Cloudy Tower
Um vazo de cristal de médio porte era lançado com brutalidade nas paredes frias e velhas de uma das torres de Cloudy Tower, o som dos estilhaços era abafado pelos gritos histéricos de Kimberly Pemberton que já se preparava pra lançar outro objeto contra as paredes, desta vez um relógio velho.
Kimberly: QUEM ELAS PENSAM QUE SÃO. ( Gritou,lançando o relógio com força para qualquer lugar, Ruth desviou em tempo.)
Ruth: Redecorando? ( Falou em tom debochado.)
Kimberly: Aquelas fadas de merda, se acham tão superiores a nós, é o quinto ano consecutivo que não nos convidam para aquela cerimonia idiota do presente. ( Falou enraivecida chutando o pé da escrivaninha que desabou com o baque.)
Ruth: Se você acha a cerimonia idiota porque está com tanta raiva de não ter sido convidada?
Kimberly: Não to nem ai para a festa, você não entende? É Tradição que as três escolas de Alfea participem desta cerimonia ridícula mas faz cinco anos que aquelas malditas fadas e os escrotos babacões do Fonte Rubra ignoram totalmente a nossa existência, Mas esse ano,não vai ficar por isso mesmo.
Ruth: No que está pensando?
( Disse encarando a amiga com malícia)
Kimberly: Chame a Karma, e coloque o seu melhor vestido,Nós iremos a cerimonia, e o presente que vamos dar será fatalmente inesquecível.
Alfea
O lago se encontra nas margens da Floresta de pinheiros que cerca a escola, nos dias quentes ele fica repleto de estudantes que dão um tempo das aulas para se refrescarem, no momento haviam três deles.
Higor acabara de deixar as aguas ,ia se reunir com os seus amigos que fumavam na beira do lago.
Higor: Caralho, a agua estava muito boa,é sério, quero dizer na temperatura ideal, do jeito que eu gosto, incrível
( falou, sentando ao lado deles,enxugando o rosto com a camiseta.)
James: Para mim estava fria
( Falou, calmamente ,puxando um trago.)
Matthew: Quando entrei estava quente.
( Disse acendendo um baseado)
Higor: Vocês tão me zuando ou já estão brisados ?
( falou encarando confuso.)
James: A temperatura do lago se adequa ao seu gosto,e ao seu corpo,mesmo que entrássemos os três ao mesmo tempo iríamos sentir sensações diferentes.( disse, soltando a fumaça.)
Matthew: Em outras palavras a porra do lago é magico.
( disse lhe entregando um fumo.)
Higor: Irado, me amarrei nesse lago. O que é isso? Maconha?
James riu
Matthew: Que nada, é uma mistura de ervas receita secreta de James, mas nem adianta pedir ele não abre pra ninguém.nem mesmo pra mim.
Higor: É, aqueles caras, que brigamos naquela noite na balada, os Pemberton,são bruxos não?lembro que me disseram que são, eles estudam em Cloudy Tower?
( Perguntou, tragando a mistura de ervas de James pela primeira vez.)
Matthew: tá se referindo aquele cara que quase te matou? Eu acho que sim, aqueles merdas, com certeza, nada de bom sai daquela escola, ou melhor daquela raça, ainda bem que não precisamos nos misturar com eles. ( falou, havia um certo rancor em suas palavras.)
Higor percebeu que o desconforto de James voltara, mas desta vez ele não conseguia disfarçar.
Higor: Bem, eles já participaram alguma vez da cerimonia do presente?
Matthew: Sim, a ultima vez foi a cinco anos atrás , eu não frequentava a escola ainda, disseram que os bruxos presentearam a nossa escola com maças envenenadas mandando metade dos alunos para enfermaria, depois disso foram banidos para sempre da cerimonia.Bem feito pra eles.
James: Com certeza você soube disso por uma fonte bem informada né. ( Disse sarcástico)
Matthew: Tá dizendo que eu inventei essa historia?
James : Não,só estou dizendo que a historia oficial não é essa.E também não importa qual seja,não é mesmo, vocês já ascenderam as fogueiras.
( Disse ,levantando-se abruptamente lançando o baseado para longe.)
Matthew: O que deu em você? ( falou fitando-o confuso)
James: Nada, to chapado, pra mim já deu,vou voltar pro castelo.
( falou, afastando-se deles.)
Higor observou James caminhar para longe, não estava apenas chapado, os comentários de Matthew sobre os bruxos o havia chateado , só não sabia porque isso o incomodava tanto. Higor deitou de costas para o chão, admirando o céu nublado que rodava no sentido anti-horário, o mix de ervas pareciam ter dado efeito, por um breve instante Higor pareceu ver um pássaro no qual estava familiarizado , um pequeno corvo sobrevoou o lago,sumindo de vista na direção das árvores, será que era o mesmo corvo que viu naquele dia em Gardênia? ou as ervas de James eram fortes demais?
O Salão principal estava fabuloso, Samantha havia se superado mais uma vez, a decoração era realmente primorosa. As pessoas já haviam chegado, e se acomodado em suas respectivas mesas, a Diretora Faragonda deu início a cerimonia, ao lado do Sr Saladino o diretor de Fonte Rubra.Os garotos de Fonte Rubra marcharam pelo salão Em meio a aplausos e gritos histéricos.Depois do longo e tedioso discurso de boas vindas foi servido o banquete, e logo após a pista de dança foi aberta para quem quisesse dançar.
Zarah: Samantha, Amiga, você arrasou na decoração sério,ficou incrível ainda mais lindo que a do baile do ano passado.
( disse sentando-se ao lado dela na mesa.)
Samantha: Obrigada, mas tive muita ajuda, falando nisso você foi uma das poucas meninas que não se inscreveu no comitê, e uma das únicas neste salão a usar all star com vestido.
( disse fitando seus pés)
Zarah: (Sorriu) Decoração não é bem a minha praia, já all star com vestido sou eu todinha.
Samantha estava tão empenhada em fazer com que Zarah trocasse de sapatos que nem notou o garoto com uniforme militar que a encarava parado bem na sua frente, só se deu conta quando Zarah o apontou.
Brandon: Oi, Desculpe atrapalhar sua conversa, é que fiquei fascinado com essa decoração e me disseram que foi você quem fez, ambas são lindas. ( disse olhando-a nos olhos.)
Matthew: A corta essa, de jeito nenhum ela vai cair nesse papinho mixuruco, amei a decoração, blá,blá,blé, sai dessa.
( falou com descaso, estava sentado algumas mesas atrás com os garotos e pode ouvir a conversa.)
Higor: Parece que ela caiu. ( falou, apontando para a mesa a frente)
Os olhos de Matthew seguiram Samantha até a pista, onde foi dançar com Brandon. Nunca iria admitir mas isso o deixou puto.
James: Ae Matthew aquele cara ali não é o seu irmão?
( disse surpreso, virando Matthew na direção do garoto de farda que pareceu o reconhecer porque se aproximava sorridente.)
Gustaf: Irmão, cara te procurei por toda parte.
( falou,encarando Matthew que por sua vez o fitava da cabeça aos pés pasmo.)
Matthew: NEM VEM! O que está fazendo aqui, e porque está usando farda? ( falou desacreditado.)
Gustaf: Mamãe não te avisou, me alistei no mês passado, sou calouro em Fonte Rubra. ( Disse orgulhoso.)
Matthew: PUTA MERDA! ( Falou, embasbacado debruçando na mesa desanimado. enquanto ouvia James gargalhar ao seu lado.)
Gustaf deixou a mesa de seu irmão para se juntar aos seus amigos de fonte Rubra, o que para Matthew foi decepcionante.
Higor: Quem é aquele cara loiro dançando com a Milly?
( Perguntou a Matthew que percebeu um certo ciumes em sua voz.)
Matthew: Não sei , é só mais um babac... ( Se interrompeu ao lembrar que seu irmão caçula agora pertencia a escola de babacas.) Eu Não sei cara, e não tenho nenhuma vontade de saber.
Lauren : Aquele é Sky Eraklyon Príncipe Herdeiro do trono de Eraklyon, (Disse ,aparecendo repentinamente atrás de Higor,o fazendo pular da cadeira.) Não acredito que não conheciam ele, em que planeta voçês vivem?? ( Falou indignada )
Matthew: Em um bem diferente do seu, graças a Deus.
Lauren : Seu grosso. Enfim, eles são tão perfeitos juntos, não acha?
Higor: Não , não acho. ( disse com rispidez ,tentou disfarçar o ciumes mas já era tarde de mais.)
Lauren : Você não tem a menor chance.
( Disse na lata,indo fofocar em outra mesa.)
Matthew: Olha só isso, que palhaçada é essa, Os caras saem da escola deles pra pegar mina da nossa,Puta que pariu viu. ( Falou nervoso, virando o copo de ponche que James havia batizado.)
Higor: pelo que eu soube em Fonte Rubra não tem garotas.
Matthew: Não interessa,que pegassem as bruxas de Cloudy Tower não iria me importar nem um pouco.Quer saber eu que não vou passar a noite na seca enquanto eles tiram onda, fui.
Faye: James meu homem, até que em fim te encontrei ( Disse sentando-se inesperadamente no colo de James,que não pareceu se importar.) Tive que beijar dez bocas até encontrar a sua ( Falou,alisando-o rosto devagar com suas unhas.) estou exausta.( disse deitando sobre ele.) Não vai me apresentar o seu amigo, ( falou mordendo os lábios.)
Faye Chamberlain era a garota mais sexy que Higor já vira na vida,seus olhos verdes provocantes o hipnotizaram no instante em que entraram em contato com os seus.
A principio estavam se apresentando no momento seguinte James e Faye se pegavam na cadeira ao lado, Higor saiu dali antes que as coisas esquentassem se é que era possível ficar mais quente.
Longe do barulho do salão principal, além da escuridão das masmorras algo hostil se aproximava do castelo e vinha pelos túneis.
Kimberly: Estamos quase chegando vadias, eu disse a vocês ,estes túneis estão abandonados a séculos,antigamente ligavam as três escolas e eram usados em emergências.
Ruth: A entrada para Alfea é bem em frente ( Disse consultando o mapa, que era iluminado pela luz fraca da lanterna.)
Karma: Estamos quase chegando?
( vinha logo atrás iluminando a retaguarda.)
Kimberly: Isso, se Preparem meninas a diversão vai começar, aquelas fadinhas de merda não vão nem saber o que as atingiu.
Cassie: Matthew, pra onde estamos indo? já estamos muito longe da área permitida aos alunos, acho melhor voltarmos.
( falou preocupada, enquanto tentava se desvencilhar das caricias de Matthew que ficavam cada vez mais intensas.)
Matthew: Gata, você quer mesmo voltar,tem certeza?
( disse,manhoso a enchendo de beijos.)
Cassie: Não,definitivamente não quero ir, mas e se o inspetor Spencer nos pegar,podemos até ser expulsos.( Falou temerosa.)
Matthew: Você tá pensando no inspetor Spencer enquanto nos beijamos? ( Cassie fez uma careta enojada) Ninguém vai nos pegar, eu prometo,você confia em mim não confia.
( A garota assentiu,Matthew a levantou pela cintura, e a levou até a sala mais próxima que mais parecia um armário de vassouras, mas para o que eles queriam fazer era o lugar perfeito.)
Kimberly: Olhem o brasão da Fonte Rubra os presentes devem estar ai.
Matthew que já notara os movimentos suspeitos, vindo de fora do armário se prontificou a espiar pela fresta da porta de madeira velha,enquanto Cassie colocava o sutiã lentamente para não fazer barulho, tal era o medo de ser pega transando na escola. Matthew reconheceria aquele cabelo rosa e olhos frios em qualquer lugar,o garoto ignorava todos os gestos de mãos desesperados que Cassie usava para se comunicar com ele.foi abrindo a porta do armário aos poucos, sabia que era arriscado mas precisava saber o que estavam tramando.
Karma: O que será que esses simplórios vão dar pras fadas?
( Disse abrindo o baú com um simples gesto de mão)
Ruth: Ovos encantados, que ridículo ( Disse, lançando um dos ovos na parede mais próxima, borboletas azuis cintilantes deixavam o que restava do ovo, voando alto,mais se desintegravam antes que pudessem estar alto suficiente para não ser pegas.)
Kimberly: É hora do nosso presente meninas, será inesquecível,garanto que aqueles merdas nunca mais vão nos tratar com indiferença, vamos dar a eles motivos reais para nos banir , além do puro preconceito com a nossa raça.
As bruxas formaram um pequeno circulo em volta do baú, e começaram a recitar o feitiço.
Matthew esperou até o último segundo para poder agir, assim que as bruxas deixaram a sala, o garoto entrou nela,acompanhado de Cassie,que parecia estar muito aflita,Matthew começou a examinar a caixa mas fora interrompido antes que pudesse fazer qualquer coisa.
Kimberly: Nunca ouviu aquele ditado,a curiosidade matou o gato, ou seria o mago.
Matthew e Cassie foram lançados para o outro lado da sala com violência, como se uma força invisível e destrutiva tivesse os empurrado de um avião sem o paraquedas.
Kimberly: Obrigada Karma.
Cassie jazia no chão completamente inconsciente,seus cabelos antes totalmente brancos,agora estavam manchados de vermelho.
Matthew: Cassie,acorda, por favor não faz isso comigo, abre os olhos , Cassie.
( segurava seu corpo inerte em seus braços.a raiva e o pavor misturados com a adrenalina o fizeram tomar uma atitude impensada. )
Investiu contra Kimberly ao mesmo tempo que prendia Karma e Ruth dentro de um cilindro de força imobilizando-as.
Kimberly por sua vez foi mais esperta, desviou no momento exato,minutos antes de ser pega pela mesma armadilha. Raios ultravioletas foram disparados na direção do garoto que os repeliu usando um grande campo de força, uma batalha surgia, entre ataque e defesa, ambos determinados a não largar, passado um tempo,os raios de Kimberly encontraram uma brecha no escudo até então impenetrável de Matthew,o campo de força explodiu tanto os que prendia Ruth e Karma,quanto o que protegia Matthew, que desmaiou após cair no chão exausto. acordando pouco tempo depois na sala vazia, as bruxas e o baú haviam sumido, e Cassie começava dar sinais de vida.
Matthew: Cassie, Cassie, precisamos ir, tenho que avisar a Faragonda, você consegue garota, isso, se apoia em mim.
( Disse ajudando-a se levantar com esforço.)
Cassie: Vai, Matthew , você precisa me deixar, eu só irei te atrasar, a essa altura a cerimonia já deve estar terminado, logo abrirão os presentes, Vá, você tem que impedir.
Matthew disparou pelos corredores do castelo correu como nunca antes se esforçando para ignorar a dor aguda na cabeça consequência do seu embate recente com Kimberly .
Ouviu-se o som da trombeta acompanhado por aplausos enérgicos,Matthew acelera os passos, O sr Saladino faz as honras, as grandes portas de carvalho branco do salão se abrem no mesmo instante que as trancas do baú.
Matthew: NÃO! NÃO ABRAM O BAÚ!
( Gritou usando quase todo o fôlego que lhe restara, caindo de joelhos.)
Mas já era tarde, rapidamente o som de palmas foram substituídos por gritos de pânico, as pessoas corriam sem rumo afim de escapar das criaturas que deixavam o baú aos montes.
As criaturas eram híbridas,tinham o corpo de serpente com asas de morcego, sua pele era peluda e escamosa, negra como a noite,era envolta por uma aura sombria quase palpável, atacavam tudo que se movia com uma fúria implacável.
Em poucos minutos o caos já havia tomado conta do lugar, Alguns usavam seus poderes para se defender enquanto outros para atacar, tinha também aqueles que preferiam correr e se esconder, embora não tivessem muita chance, Os alunos de fonte Rubra tomaram frente da batalha, atacando com as poucas armas que tinham,Os híbridos se desintegravam ao menor contato com a espada de bronze de Sky, enquanto Brandon protegia alguns alunos do primeiro ano usando seu escudo de energia.
Saladino e Faragonda atacavam os inimigos com uma força ainda mais destrutiva que as deles.Mas era inútil, quantos mais híbridos eram destruídos mais apareciam no lugar, eles se multiplicavam.
James: Matthew,Cara, você está bem, consegue me ouvir?
( Disse, encarando o amigo que acabara de acordar de seu recente desmaio.James o havia carregado para longe da confusão nos fundos do salão, atrás de uma mesa caída.)
Matthew: As bruxas ( falava com dificuldade,ainda recobrando consciência), foram as bruxas, elas fizeram alguma coisa com os ovos, Kimberly, eu tentei impedir, tentei.
James corria pelo salão tentando ao máximo desviar dos ataques dos híbridos que ficavam cada vez mais violentos ,as informações que acabara de receber de Matthew fizeram com que um plano maluco se formasse em sua mente mas para executa-lo precisava da ajuda de uma pessoa que no momento não conseguia encontrar.
Quando finalmente encontrou,ele e Samantha com muito esforço e alguns machucados, conseguiram encontrar um lugar para se esconder chegando lá James lhe passou o que tinha em mente.
James: Sah, eu preciso muito que confie em mim, tenho um plano que só irá funcionar com a sua ajuda, aquelas coisas, não são o que parecem, os ovos foram adulterados por um feitiço ilusório de troca. Acho que consigo desfase-lo mas preciso de uma distração.
Samantha: Do que você está falando? James tá maluco? desfazer um feitiço, como você vai fazer isso, é um mago não tem acesso a este tipo de magia.
( Disse, perplexa o encarava como se ele estivesse delirante.)
James: Não tenho tempo para explicar ,você vai ter que confiar em mim, preciso que você crie uma explosão sônica que imobilize não só as criaturas mas todos no salão consegue fazer isso?
Samantha: Acho que sim,eu não sei, hã, posso tentar gerar ondas não altas o suficiente para ensurdecer mas para atordoar, mesmo assim é muito arriscado, ainda não atingi esse nível de controle.
( Falou apavorada.)
James: Você consegue , lembra que o que você fez para salvar o Higor precisava de um nível de controle muito mais alto do que esse. Agora por favor me diz que você tá com os seus protetores de ouvido,vou precisar.
( A garota assentiu lhe entregando os protetores que prontamente os colocou nas orelhas )
No meu sinal.
( Disse deixando seu esconderijo, se encaminhado para o centro do salão. que a propósito era próximo da onde estavam. )
James: AGORA! ( Gritou,se abaixando com as mãos na cabeça.)
Samantha, respirou bem fundo, e fez o que estava desesperada para fazer , gritar.
Nada conseguiu ficar de pé diante da sua voz avassaladora,extinguiu todo vidro existente ali,Monstros explodiam no ar, enquanto as pessoas desmaiavam no chão.
James: Mutationes, quae erat ad tergum, solve fasciculos spem fallacem et restituet vision
( Gritou, com os braços estendidos na direção do chão,as palmas das mãos abertas,e o olhos completamente fixos no alto.)
Seu corpo foi envolvido por uma aura enérgica de um verde vivido,o Mana que fluía de suas mãos e olhos,envolveu tudo ao seu redor, desfazendo todo e qualquer feitiço que estivesse pressente ali.
James desabou no chão exaurido a última visão que teve antes de fechar os olhos fora do último híbrido transformando-se numa exuberante borboleta azul.
O pássaro de plumagens negras admirava o voo das incontáveis borboletas que se espalhavam pelo salão destruído, ele presenciara todo o ocorrido nada passou despercebido aos seus olhos negros, que nesse exato momento estavam direcionados a James que acabara de desmaiar. Tudo que o pássaro via, Zeke Pemberton que estava debruçado no parapeito da janela de uma das torres de Cloudy Tower também via, estavam ligados, e tudo que havia presenciado está noite através dos olhos do corvo lhe interessaram muito, especialmente James, a quem nutria um interesse particular.
James acordou no hospital dois dias após o incidente, se sentia muito fraco, como se toda a sua força vital tivesse sido sugada.
Samantha: James,oi, até que enfim você acordou,já estava perdendo as esperanças ( Falou respirando aliviada.)
James: O que ouve? onde estou
( Disse, desorientado, demorou alguns minutos para entender sua atual situação.)
Samantha: Está desacordado a dois dias, estávamos todos muito preocupados mesmo com a Sra Winter nos garantindo que você não corria nenhum risco de vida.
James notou que estava rodeado de presentes, entre eles flores que mudavam de cor e aparência de acordo com o humor ou estado de saúde da pessoa, a maioria delas ainda estavam murchas e sem vida, iam se vitalizando aos poucos, além de diversos cartões de fique bom logo, e uma infinidade de doces dos mais variados tipos e sabores, mas um presente especifico chamará sua atenção por sua originalidade e excentricidade, uma calcinha fio dental preta de renda, a qual já conhecia muito bem, pois a última vez que a havia visto fora no corpo de faye chamberlain.
James: Sah, ( falava com dificuldade) sobre a noite do baile, o que fiz,( respirou fundo) posso explicar.... ( a garota o interrompeu.)
Samantha: Relaxa, depois você me explica, o seu plano maluco funcionou , todos ficariam agradecidos se soubessem o quê você fez, a maioria acha que o feitiço das bruxas tinha um tempo de duração ou algo assim, é claro que nem todos compraram essa historia, principalmente Faragonda, mas ela não desconfia de você , pelo menos eu acho que não,Mas agora a única coisa em que você deve se preocupar é com a sua recuperação. Obrigada por nos salvar, ( disse emocionada segurando a mão do primo.)
James: Eu não conseguiria sem você
( disse olhando-a nos olhos,o que viu estampado neles o tranquilizou profundamente.)